terça-feira, 17 de janeiro de 2012

pedras que valem menos que a turmalina!

TOPÁZIO AZUL
Indicações: Felicidade, Bom humor.
Propriedades: É uma excelente pedra para ser usada por atores e atrizes, pois favorece o sucesso no palco. Estimula nossas capacidades cênicas e musicais. Também é considerada uma pedra de proteção e sorte.
História: Os gregos acreditavam que dentro do Topázio azul reuniam-se os deuses do céu e da terra para deliberarem sobre como expulsar os males do céu e do mar para que mantessem sua cor azul transparente assim como o Topázio azul.

TOPÁZIO IMPERIAL
Indicações: Regido pelo sol, nos traz crescimento espiritual e material.
Propriedades: Harmoniza a aura, inspira bons sentimentos, oferecendo ao seu portador alegria, paz e bom humor. Favorece o crescimento espiritual e material. Fisicamente, previne contra insônia, proporcionando sensação de relaxamento e calma profunda.
História: É conhecida há milhares de anos pelos povos antigos que acreditavam em sua capacidade de despertar a alegria e o otimismo.

TURMALINA MELANCIA
Indicações: Amizade, Alegria, Caráter.
Propriedades: Esta pedra nos ajuda na libertação de nossa mente dos sentimentos de culpa, fazendo-nos relaxar e ficar mais alegres com nossas escolhas e ações. É uma pedra poderosa para o coração.
História: Desde a antigüidade as turmalinas são consideradas pedras da amizade e do amor.

TURMALINA NEGRA
Indicações: Contra a negatividade.
Propriedades: Repele a energia negativa, neutralizando a raiva, a inveja, o ressentimento e a insegurança. É um excelente talismã de proteção, livrando seu portador de todos os males.

TURMALINA QUARTZO
Indicações: Harmonização, equilíbrio entre opostos
Propriedades: Ajuda a aliviar a tristeza, facilitando um novo começo e trazendo luz às nossas vidas. Equilibra os opostos, protegendo-nos de más intenções e de bruxarias.

TURMALINA VERDE
Indicações: Relaxante e anti-estresse.
Propriedades: Tem efeito relaxante e anti-estresse. Ótima para renovação de células, para equilibrar a pressão e auxilia na cura de doenças cardíacas.

TURQUESA
Indicações: Sucesso, Amigos, Amor, Felicidade
Propriedades: Proporciona sucesso comercial, favorece a auto-segurança e combate a depressão. Atrai novos amigos, o amor e a felicidade.
História: Seu nome significa "pedra turca". Para os turcos esta era uma pedra da sorte; para os egípcios e gregos era uma pedra de cura que protegia o corpo de todos os males.

TURQUESA AMARELA
Indicações: Contra o cólera e o Rancor.
Propriedades: A Turquesa Amarela ajuda a prevenir o cólera (raiva) e nos liberta dos sentimentos rancorosos contra pessoas e situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário